Home » » Clint Eastwood acusado de roubar guião de filme
domingo
9 de janeiro de 2011

Clint Eastwood acusado de roubar guião de filme



Um produtor norte-americano está a processar a empresa de Clint Eastwood e a Warner Bros. acusando-os de terem usado sem autorização o argumento, a partir do qual foi feito o filme "As Voltas da Vida" (2012).

Clint Eastwood voltou ao cinema com este filme sobre uma antiga estrela de baseball e a sua relação com a filha (protagonizada pela atriz Amy Adams). A ideia era, segundo o produtor Ryan Brooks, a mesma do filme que a sua produtora, Gold Glove, tinha desenvolvido anteriormente e registado.

A queixa contra a produtora de Eastwood, a Malpaso Productions, chegou ontem, dia 1, ao tribunal. Nas 120 páginas do documento, Brooks alega que lhe foi negado a ele e à empresa o crédito pela autoria do guião do filme "Trouble with the Curve", no seu título original. "Este caso é sobre uma conspiração para roubar o corpo, estrutura, tema e alma de um guião único, original e registado a uma produtora e ao seu autor.

O filme, realizado por Robert Lorenz, rendeu cerca de 50 milhões de dólares e se revelou pouco amada pela crítica e pelo público. Ryan Brooks exige várias dezenas e milhões de dólares de indemnização.

A Warner Bros não fez comentários, de acordo com o LA Times.

Warner Bros. declined to comment on the legal action. United Talent Agency, which represents Brown and is itself a defendant, said it had not been served with the complaint and also had no comment. William Morris Endeavor, which represents Handfield, did not immediatey respond to a request for comment.


Blog Archive

About me

About Me

Months had too ham cousin remove far spirit. She procuring the why performed continual improving.

Read More

Sponsor

 
Copyright © 2015 uáuá cineclube
Distributed By Gooyaabi Templates